terça-feira, 3 de maio de 2011

Lagrima & Sorriso

E tem dia que eu me perco nos pensamentos, quero chorar, gritar, pular, sorrir, cantar, correr, quero deitar e fechar o olho pra quando abrir eu ver de novo o brilhar do sol, a luz da lua, o por do sol.
Mas por que a raiva as vezes me consome? me deixa sem ter motivo pra nada, levantar da cama não tem motivo, passar o dia olhando pra parede, sem motivo pra pensar em piscar, passar o dia abraçando as pernas chorando, tendo medo de nada, tendo receio de tudo.
Chorar ao ouvir uma música que antes eu sorriria, gritar com todo mundo, se estressar por nada. Eu jamais me desvendaria, eu jamais me entenderei, eu jamais saberei o certo e o errado e jamais deixarei que a raiva e o sorriso me consome, eu jamais serei feliz por completo, mas acima de tudo, eu jamais serei triste por completa, mediando o sorriso e a lágrima encontro o caminho pro arco-íris.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário