terça-feira, 3 de maio de 2011

Amiga...

mesmo que você assuma ser quem é, quem poderá te julgar por ser assim? você é você, o que você sente, é o que te fazer ser você.
Quem poderá julgar o outro se ninguém é perfeito?
A amizade continua, não sei o por que tanto julgamento, em um lugar que convive com tantas indiferenças.
O mesmo de ter um amigo que goste de mulher, é ter uma amiga qe tbm sente a msma atração, eu nao sei o pq então, o grande julgamento. Se me perguntarem se eu axo errado, sim eu axo, mas não é por isso  que eu iria te julgar por isso, não é por isso que tenho que descriminar alguém por isso, se isso te faz bem, é assim que você é, deve ser feliz pelo que é.
Se um amigo tenta alguma investida, você se dá um 'fora' educadamente, por que eu iria me preocupar com isso? Independente de tudo, eu sei que posso contar com você nos momentos que mais preciso, eu te amo, mesmo sendo gay, eu jamais te julgaria por isso, eu não me sentiria bem com você se investindo sobre mim, mas sei que entenderiamos, e mesmo que a amizade mude, por eu nao ter a mesma opção que você, eu nao tenho medo, eu sei que amo sua amizade, aliás quem me abraça e me promete que vai ficar tudo bem? quem me grita quando estou destraída, quem vai fikar bebada até chorar de rir, eu preciso de seu ombro, da sua mão pra me levantar, E nada que a sociedade te julgue eu vá te julgar, AMIGA É AMIGA, E NADA, NEM NINGUÉM VAI MUDAR nossa essência.



Um comentário:

  1. bihh só eu willy,segui esse blog ake,é meu www.historiastr.blogspot.com vlw^^

    ResponderExcluir