sábado, 19 de março de 2011

Criticar ao espelho é fácil

Quem nunca ouviu que uma garota é complicada de mais? Que nunca ninguém ira entende-la?
O mais complicado não é entender ela, é SER ela. É difícil sorrir pra cada palavra sua de critica, é difícil sorrir depois de ser tratada como um lixo, não é fácil criar uma auto estima falsa, pra cada palavra soando como um tapa existir um sorriso, não é fácil segurar as lágrimas por ser magoada por uma simples coisa e não poder chorar. Nada é fácil para ela, nada é descomplicado, e quando ela não esta bem, pra que criticá-la, pra que colocá-la para baixo, pra que tratar ela indiferente na frente dos seus amigos, se longe dele você quer a atenção dela?
Só me responda o por que precisar pisar nela pra ser maior, se pra ela você estava bom assim?
Por que prometer o mundo se não vai dar nem um terço?
Pra que enganá-la?

Amor, é bem mais fácil quando você a vê em um espelho, não a vê por dentro, e não vê os danos que causa pelas suas atitudes inadmissíveis de uma pessoa, mas pra ela engolir cada soluço de um choro virou rotina, por sua causa, então meça bem, antes de fazer, mas meu bem, não me iluda com a verdade, não me engane, seja sincero não só pra e por mim, mais pra e por você!
                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário