domingo, 20 de março de 2011

Coração tem medo ♥

Eu paro pra pensar quando não sei mais o que fazer, que rumo tomar.
E hoje foi um daqueles dias, passei a tarde toda pensando, imaginando, meu futuro? meu passado?
Tudo parece mudar constantemente
Se você me perguntasse há uns quatro meses atrás eu com certeza lhe diria que ia casar logo, e que tinha encontrado minha 'alma gêmea', mas HOJE, eu não sei ao certo, não sei se estou no caminho certo tropeçando constantemente, ou no caminho errado seguindo adiante.
Meu futuro é incerto meu passado não foi o mais correto, mas foi bom o suficiente pra deixar seqüelas, e dos amigos a saudade...
Já ouvi tantas promessas em vão, tanto te amo, tanto nunca vou te deixar, tanto disso e tanto daquilo...
Mas ai cada vez que eu ouço um Te Amo agora, é como um grito de CUIDADO, é tão ruim ser magoada, mas o pior é não conseguir confiar de novo, eu sei que ele é confiável, eu sei que tenho que arriscar, mas meu coração não deixa, ele está machucado, e ficou seqüelas, ele diz que não quer se machucar de novo, ele não quer sofrer, ele não quer amar, no máximo ele só ama a família e amigos, ele gosta, mas depois de tudo eu não sei quando ele vai conseguir confiar de novo, ele sofreu muito, ele entende que talvez agora seja diferente, mas tudo é em base de risco, e ele não está pronto ainda, e pediu pra avisar, que vai demora um tempo pra ele poder arriscar de novo. Só por favor, se for machucar ele, não fique não, vá, eu vou entender, por que se mais uma vez ele se machucar, talvez nunca se recupere, então por favor, não o machuque de novo e se for essa intenção só vá e fique apenas como amigo dele, ele vai te considerar muito por não roubar mais um pedaço dele e jogar no lixo. Agora se você for fazer bem pra ele, ele vai tentar com todas suas forças te amar, e te fazer bem, só basta tratá-lo bem, e amar ele somente e pra sempre. Não diga Te Amo da boca pra fora, não faça a história se repetir tá bom?

                                                                                                     Para: ♥                                                                                                                                                     De: Alguém em riso de teamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário